sexta-feira, 21 de maio de 2010

Clicks do dia!

SEGURA O TCHAN! É isso ai, o grupo anunciou a volta com formação original!!
Ai ai.. Fiuk quer entrar no "Guinness" com a maior carta de fãs
Hein? Eliéser quer soltar os demônios no teatro
E no cinema.. Robert Pattinson roda a primeira cena de seu novo filme
Solano nú? Que nada!! O charmoso Mateus Solano afirma: “Jamais ficaria nu gratuitamente, sem ter um contexto”
Futura mamãe: Revista afirma que Mariah Carey já iniciou tratamento de fertilidade
MACABRO!Fotos da autópsia de Michael Jackson podem ser reveladas
Ah não!Ex empresário diz que teve caso com Reynaldo Gianecchini Ê lêlê..
Tenso.. Sthefany Brito e Alexandre Pato Acusações e briga por dinheiro marcam o final do casamento
Vem casamento por aí... Grazi garante que a união com Cauã vai acontecer sim!
Alguém quer “cai pá dentro?” Hebe brinca em evento: "O que adianta ser amada? Eu durmo sozinha." Lálálálálálá
Cássio Reis já era! Dani Winits se diverte com filho e namorado Jonatas Faro



Sem espanto.. Lady Gaga é flagrada aos beijos com outra mulher!!




É mais uma da polêmica Miss Gaga que foi flagrada nesta ultima quinta feira (20) trocando carinhos com uma amiga durante um passeio de iate em St. Tropez na França.A estrelada de ‘Bad Romance’ aparece na foto em cenas íntimas com a suposta amiga, o que não é surpresa pois a cantora já revelou em várias entrevistas o envolvimento com mulheres, se considerando bissexual.Afirma também: "Eu gosto de mulheres. Apesar disso eu nunca me apaixonei por uma mulher. Sempre me apaixonei por homens, porém, posso dizer que eu já tive relações sexuais com mulheres."

Jéssie Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiolá, tenho 57 anos porém me contemporizei, porque tenho certeza que o mundo está caminhando para a bissexualidade, olhem as histórias do mundo e saberá o quanto era cruel e mais nocivo do que hoje, a diferença é que antes não tinhamos a midia para nos informar de nada, temos sim livros e historiasssssssssssssssssssssssssssssssssss. xau povinho

Anônimo disse...

Deixa a mulher fazer o que ela quer fazer com a vida dela, nos apeguemos que hoje em nome desta bunda é minha e esse p..to é meu se faz coisas odiosas, tipo pais que deixam filhos para trás por conta de uma nova bunda, deixam de visitar a propria mãe por conta do ciume da mulher, que amor é esse que desagrega.não acredido nele. por isso acredito no sexo por puro instinto, necessidade fisiologica como sede, fome, urinar, defecar e gozar.

Postar um comentário