sexta-feira, 21 de maio de 2010

O bebê de Ivete Sangalo


Após 7 meses de mistério, o filho de Ivete Sangalo, Marcelo foi fotografado pela primeira vez em seu batizado. Segundo pessoas próximas a cantora, preservar o filho até esta data era importante para evitar o 'olho gordo' e, agora batizado, ele teria a proteção necessária. Os padrinhos do pequeno foram Lívia Cady, irmã de Daniel e Dito Espinheira, secretário pessoal e amigo da cantora.

Com tanto mistério, vários comentários surgem, entre eles, o que de o pequeno Marcelo teria a doença dos lábios leporinos e este seria o motivo pelo qual Ivete estaria evitando mostrar o filho.

Durante o batizado, a igreja foi fechada exclusivamente para o evento, que contou com a presença de famosos como Xuxa e Preta Gil. Após o batizado, Ivete falou com os paparazzi de plantão: "Gente, a cerimônia foi linda. Eu me emocionei e a minha família e a de Daniel proporcionaram essa felicidade. Devemos isso ao meu bichinho."

Jéssica Lopes.

4 comentários:

ju disse...

Que bebê mais lindo , Deus ponha a benção.

Marina disse...

Lábio leporino, nome popular para Fissura Labial e/ou palatal NAOOOO é doença!!!!
Por favor, arrume o seu blog
Grata

MARI disse...

GENTE O BEBE DELA E NORMAL E LINDOOOOOO!!!!!!! , NADA A VER VOCÊS FAZEM TANTOS COMENTÁRIOS DE MAU GOSTO O BEBE E LINDO, NORMAL E FELIZ .....

Anônimo disse...

gente filho dela e lindinhoooooo de + vcs qu estão com inveja de marselinho okk?

Postar um comentário