segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rapidinhas do mundo da musica!


Dá pra acreditar? Disco de Ouro: Sandy vende 40 mil cópias em 10 dias com primeiro álbum solo
Link do clipe Pés cansados – Sandy:
http://www.youtube.com/watch?v=r2CZl_xTxJ0

Lúpus? Lady Gaga evita falar sobre doença genética, não afirmando se é ou não portadora.Mas sabe-se que sua tia Joanne morreu da doença.O Lúpus pode manifestar-se somente na pele, mas em casos mais graves pode ser fatal onde faz o sistema imunológico atacando órgãos como o coração.Gaga pede para que os fãs não se preocupem.

Fiuk grava com sua banda o clipe da musica ‘Linda,Tão linda” escrita pelo próprio, no ultimo sábado(22) em SP, já foram liberadas as primeiras imagens do clipe. O clipe contará também com a participação da atriz Thaila Ayala.O roteiro ainda não foi divulgado.

Rock in Rio Lisboa Começou dia 21 de maio nesta ultima sexta-feira o evento de rock mais badalado do mundo!O rock in Rio Lisboa conta com três palcos e inúmeras atrações! No palco mundo se apresentou nesta sexta,SHAKIRA,JOHN MAYER,IVETE SANGALO e MARIZA, no sábado quem subiu e fez a festa foi 2 MANY DJS LIVE, ELTON JOHN, LEONA LEWIS ,TROVANTE E JOÃO PEDRO PAIS agitando a galera.Outras atrações não menos importantes se apresentarão nos palcos Sunset Rock in Rio e Electrónica
E vem mais por ai o evento acontece nos dias 22,23,27,28,29,30!

E elas voltam com tudo!!
Depois de reformulado o grupo Pussycat Dolls faz seu primeiro show privado com a nova formação nesta sexta-feira(21) em LA! Vale lembrar que somente permaneceu a vocalista Nicole Scherzinger.
Ai vai a nova formação Kherington Payne(participante do programa So You Think You Can Dance), Rino Nakasone-Razalan (ex-dançarina de Gwen Stefani), Vanessa Curry (foi dançarina das Pussycat Dolls no início do grupo),Jamie Lee Ruiz (participou do programa PCD Presents: Girlicious) e claro, Nicole Scherzinger.


Até a próxima!
Jéssie Rodrigues

1 comentários:

OSP disse...

A Sabdy deve ter muitos fãs da época do Sandy e Jr, só isso explica! bjao

Postar um comentário