quinta-feira, 20 de maio de 2010

Serginho na G

Então galera, começamos aqui com a primeira postagem do ChitChat, dando uma rápida explicação de como funcionará o blog. A ideia central é trazer a maior quantidade de informações sobre as celebridades que pintam e bordam por ai além de trazer conteúdos como altas dicas de filmes, livros, séries, acompanhado de comentários e notas!Fique por dentro! Procuraremos manter o blog sempre atualizado, trazendo as pricipais fofocas do dia fresquinhas pra você!





Bom, no último mês depois do curioso caso da amizade repentina entre Serginho, o ex-BBB e Diego Hipólito numa noitada na noite do RJ, onde curtindo o Som de Preta Gill os gatíssimos trocaram confissoes ao pé do ouvido!O nosso amado e polêmico Sérginho não para por ai!

É isso ai curiosos de plantão,depois do lançamento do ensaio do ex-bbb Dicésar ai vem ele!!Façam fila na banca de revista porque para o 'delírio da galera' também já está confirmado o ensaio do ex-BBB Serginho na próxima edição da revista G Magazine!!
O moço cheio de caras e bocas divulgou a notícia nesta quinta feira(20) pelo twitter, não revelando como extamente será o ensaio.Então façam suas apostas Serginho com ou SEM roupa?Para aqueles que pretendem ver esse "show de horrores" meus sinceros votos para que vença a opção número dois!!

Até a próxima!

Jéssie Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário